Juliette

Juliette

Juliette tá "NAMORANDO" - A dedicação fitiness tinha que ter inspiração

Tá namorando, tá namorando, tá namorando!

Segundo a imprensa e os rumores por aí, a cantora Juliette está vivendo um affair com o atleta Kaique Cerveny. os dois foram vistos juntos mais de uma vez no último sábado, no Rio de Janeiro. Primeiro estiveram juntinhos no amiversário de Ana Clara e depois no show de Chico César e geraldo Azevedo, no Circo Voador.

Só para apresentar o boy, Kaique Cerveny tem 24 anos, mora em Brasília e já foi campeão brasileiro de crossfit em 2019. O candango está no Rio para curtir o fim de semana ao lado da amada. Juliette não se pronunciou, mas os dois estão num passeio de barco pela Baía de Guanabara na companhia de amigos, e numa postagem de Juliette no stories, dá para ver Kaique no reflexo dos óculos escuros dela. Após a postagem dela, Kaike também postou do mesmo lugar

O suposto romance entre eles já havia sido publicado pelo perfil Condomínio da Fifi, no Instagram. Mas só agora os fãs e a imprensa prestaram atenção nos dois juntos. Juliette e Kaique deram uma passada no aniversário de Ana Clara e depois foram assistir à apresentação que Chico Cezar e Geraldo Azevedo no Circo Voador. O casal assistiu ao show da coxia e foi filmado por um fã que estava na plateia.

Juliette estando feliz é o que importa para o Brasil.

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire