Juliette

Juliette

Aberta disputa para ter o carisma de Juliette após ela não renovar contrato de exclusividade com a TV Globo

O fim do contrato de exclusividade que a até então Embaixadora Globoplay tinha com o Grupo Globo expirou em meio aos burburinhos de que Juliette estaria sendo disputada por autores e diretores para produções da teledramaturgia. Certo é que a Pitica está está na pista para participar de atrações em outras emissoras. Afirmam por ai que Juliette já teria concedido entrevista exclusiva para o TV Fama da RedeTV! e esta semana foi amplamente divulgado que ela gravou com Eliana do SBT.

A notícia bombástica no meio televisivo vem num momento em que a Rainha dos Cactos foi muito festejada por sua participação no Rock in Rio, mas a emissora da qual ela fazia parte até um mês atrás, ignorou solenemente sua apresentação, mesmo com os ruídos ensurdecedores das redes sociais. Ela ainda não pontuou sobre o assunto de forma ampla, mas apesar de não ter mais o vínculo de exclusividade, Juliette não descarta trabalhar com a TV Globo, e segue priorizado as solicitações da emissora e caso as notícias sobre convites para integrar o elenco de alguma atração no veículo (Novela ou Programas de auditório), o contrato será por obra e não mais fixo com exigência de exclusividade.

A dedicação da Paraibana a carreira musical pode ser beneficiada com o fim do contrato com a Globo, Mesmo a Vênus Platinada sendo a maior portência de exposição de um artista, Juliette poderá aceitar convites de participação em programas e atrações de outras emissoras, como Faustão na Band que até já teria um plano para tirar o máximo proveito do engajamento dos Cactos logo após o encerramento do horário eleitoral, o que não seria possível se o vínculo de exclusividade ainda estivesse em vigor. O Fausto Silva já tinha tentado leva-la ao Programa algumas vezes, mas por conta do contrato, ela teve que recusar o convite.

Porém, que saiu na frente na corrida por Juliette, foi Eliana. A primeira aparição da Pitica fora do cercadinho da Globo será no programa da Eliana, no Canal de Sílvio Santos. As gravações ocorreram na última terça-feira (12), no Rio de Janeiro e outra novidade percebida é que quase nada foi mantido em segredo, tanto Eliana quanto Juliette usaram seus perfis de Milhões no Instagram para revelar as novidades. 

Depois das ótimas repercussões de uma possível indicação ao Grammy Latino e da participação no Rock in Rio, o staff que cuida da carreira de Juliette deve priorizar as participações na TV e Rádios que foquem na divulgação da carreira musical dela. Circulou no Twitter a informação que neste momento, a cantora teria recusado alguns convites e só voltaria a aceitá-los quando tiver uma nova música para apresentar.

Em meio as especuçlações se ela vai atuar em algum folhetim da Globo, a imprensa repercute o término do vínculo contratual de exclusividade da Juliette com a Globo, informam que a Gata-Garota já está liberada há cerca de um mês, e que desde então ela vem sendo disputada nos bastidores por outras emissoras. O vínculo não foi renovado de comum acordo, após ambas as partes não demostrarem interesse em sua renovação.



Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire