Juliette

Juliette

Look de Juliette na final do BBB foi arrematado pela filha de Tom Cavalcante

O look que Juliette usou no dia em que se tornou campeã do BBB já esta na história. O figurino agora pertence a outra pessoa. O macacão que a paraibana vestiu na final do “BBB 21” estava em leilão, e foi arrematado por Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, que pagou R$ 4.444 pelo macacão e usou a peça na comemoração do seu aniversário de 22 anos ocorrido esta semana. A peça estava à venda através de um leilão organizado por Whindersson Nunes no mês passado para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia.

Durante a realização do leilão chegaram a ter lances que ultrapassavam os R$ 40 milhões, o que levou Whindersson Nunes a emitir uma nota pedindo para as pessoas terem responsabilidade e ofertar apenas o que pudessem de fato crumprir. Tem indivíduos que acham que estão protegidos pelo anonimato para fazer maldades, mas Whindersson lembrou que não estão. Os lances muito altos, desestimularam as pessoas que realmente tinham a intenção de ajudar e prejudicaram em determinado ponto a ação social em favor das vítimas na Bahia. Lamentável.
Mas ainda bem que tem pessoas de bom coração e com condições de ajudar, Parabéns duplo para Maria Cavalcante, pela aquisição e pelos 22 anos completados esta semana.

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire