Juliette

Juliette

Juliette não nega fama de Pão Dura - Sensata, revela no Podcats quais são suas prioridades

Que Juliette é uma pessoa muito consciente e coerente todo mundo sabe, ela contou para Virgínia Fonseca e Camila Loures no Podcats como está lidando com todo o dinheiro que ganhou após vencer o reality show da TV Globo.

A Pitica contou que ainda não comprou nada para si, deu casa própria, plano de saúde e escola de qualidade para os irmãos, sobrinhos e o pai, mas mora de aluguel no Rio de Janeiro porque não está decidida a fincar raízes na cidade Maravilhosa.

E mesmo se decidir trocar a sua Paraíba pelo Rio, ela disse que estava assimilando tudo neste primeiro ano de fama para investir de forma consciente. Fez uma afirmação que atiçou os consultores de investimento, a paraibana disse que todo dinherio que está ganhando ainda está guardado e rendendoe, mas não faz investimentos ousados, preferindo deixar na margem de segurança no banco.

Ela não foge da fama de econômica, os amigos preferem "mão de vaca", lembra que na Paraíba Dona Fátima tem a casinha dela, os irmãos também, mas ela não tem nada, nem carro ela comprou ainda e o que ganhou do BBB deu para o irmão Washigton.

A rainha dos Cactos se diverte com essa situação, dona da p... toda ela ganha tudo que usa ou consome, os chamados recebidos, e em tom sério falou que tem outras prioridades que precisa sanar antes de ostentar.

Ela disse: "Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso 'estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina'. Achoq ue quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas.... Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. De grife comprei só o presente que dei para o Gil."

Veja a entrevista completa no link: https://www.youtube.com/watch?v=oa74E... 
 #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB22, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #juliettesessions, #JuliettenoLadyNight, #JuliettenoPremioMultishow #Sobre #Feat #IsraeleRodolffo #Alok #UnRatito #JuliettenoPodcats

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire