Juliette

Juliette

Juliette, a Fama e sua essência

Tudo vem acontecendo muito rápido e de forma grandiosa. Juliette tenta não se perder de si mesma, nem permitir que o sucesso suba à cabeça e tire a sua simplicidade e humildade.
No quarto EP do Doc teve o CEO do Instagram e na semana o Prêmio Multishow, Neymar e + notícias Txóp!



O encontro de Neymar e Juliette finalmente aconteceu... depois que Juju cobrou o astro no Twitter, ele resolveu entregar o óculos de "moleca doida" pessoalmente! Neymar avisou que mandaria o presente para Juliette, mas preferiu entregar pessoalmente. "Aposta paga", brincou Juliette.
Juliette falou sobre a experiência que teve e a sensação de poder comprar tudo o que quisesse. A sensação estranha, segundo a Pitica, não foi maior ao olhar as vitrines do Shopping do que o sua fama de econômica.
Críticos vão dizer que ela é mão de vaca, e em tom de brincadeira, Juliette reconhece que precisa se tratar enquanto planeja ir disfarçada às compras.

DIGA NÃO AO PRECONCEITO

🌵

#juliettenogloboplay
Engaja Cactos

🌵

#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,
#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ,

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire