A embaixadora da Americanas está com tudo e será a grande atração da festa de aniversário da marca. Os Cactos aguardam ansiosos para gastar aqueles R$ 10 que estão guardando há muito tempo. Esse aniversário promete muita economia naqueles itens que amamos comprar.
Matéria publicada no site PropMark
A Americanas vai comemorar o aniversário deste ano com a campanha ‘Festão de Ofertas’, criada pela WMcCann, e que traz a embaixadora da marca Juliette como comandante da festa. A ação será dividida em duas fases – a campanha estreia nesta segunda-feira (26) com publicidade em TV, digital e rádio, além de ativação nas redes com influenciadores.A partir da segunda semana de agosto, tem início a segunda fase da campanha, que ganha reforço de mídia OOH e envelopamento das lojas físicas, comunicando super descontos, frete grátis e cupons exclusivos no app.Juliette estará à frente de sua segunda mega live com a marca. Ela comandará uma programação com duas horas de duração, com convidados especiais, influenciadores do grande público, dinâmicas e brincadeiras.“Estamos muito animados para comemorar o aniversário da Americanas e ter a nossa embaixadora Juliette Freire no comando desta festa. Com a mega live, queremos levar entretenimento para os nossos clientes por meio de games, convidados especiais e ativações de marca parceira”, afirma Briza Bueno, head de marketing da Americanas. A live será produzida pela Play9, em parceria com a Stage Digital, responsável pelas parcerias estratégicas da marca.
Comentários
Postar um comentário