Juliette

Juliette

Juliette lança coleção com a C&A nesta semana

Quem é fã do estilo de Juliette Freire poderá adquirir roupas e acessórios assinados pela própria Rainha dos Cactos a partir desta semana. Na segunda-feira (14/6), a vencedora do Big Brother Brasil 21 anunciou o lançamento de sua primeira collab com a C&A Brasil. Os visuais marcantes de Juliette foram a fonte de inspiração. Segundo a C&A, as peças abordam diferentes facetas da campeã do #BBB21, que conquistou aproximadamente 31 milhões de seguidores só no Instagram.
A coleção, intitulada A C&A de Juliette, inclui roupas casuais, moda praia, bijuterias, acessórios de cabeça e calçados. A paleta traz cores neutras e atemporais, com destaque para os tons pastel, rosa, laranja, vermelho e preto. Entre as modelagens, espere por tops cropped, corsets, conjuntos, peças com mangas bufantes e calças amplas. De maneira geral, o compilado aborda o lado irreverente, romântico, divertido e sexy da ex-BBB.
Juliette vestiu 25 looks diferentes da C&A durante os mais de três meses de confinamento na “casa mais vigiada do país”. Vale destacar que a varejista foi patrocinadora da 21ª edição do programa e do look oficial. Agora, a parceria complementa a trajetória de Juliette com a marca. “O primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos”, adiantou a própria paraibana pelo Instagram.
“Nós nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes”, afirmou Mariana Moraes, head de marketing da C&A, em comunicado. Juliette lança coleção com a C&A nesta semana. “A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, possam se expressar de maneira espontânea e divertida, por meio da moda.”

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire