Juliette

Juliette

Juliette e Anitta fazem videochamada para matar a saudade: 'Botando a fofoca em dia'

Mais que amigas, friends! Após ficar pouco mais de um mês hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, Juliette finalmente retornou à Paraíba para reencontrar a família. A maquiadora e advogada e a cantora, no entanto, ficaram tão amigas que, mesmo à distância, não deixam de se falar. As duas mataram as saudades por meio de uma videochamada, na noite de quarta-feira, 16/6.
"Botando a fofoca em dia", comentou Anitta, ao compartilhar um print do encontro virtual.
Enquanto Juliette está na Paraíba, a cantora está em Punta Cana, na República Dominicana, ao lado de alguns amigos e do cantor italiano Fred De Palma, com quem deve lançar uma nova música em breve, e com direito a clipe gravado por lá.

Depois de seis meses longe de casa, Juliette tem compartilhado nas redes sociais um pouco de suas raízes na Paraíba. Depois de mostrar como foi o reencontro com a família, a campeã do BBB21 se divertiu ao mostrar o antigo quarto, em Campina Grande, entulhado de presentes dados pelos fãs.

"Juliette ao quadrado. Reencontrando meu antigo quarto, que agora tá cheinho de vocês dentro. Obrigada pelo carinho", escreveu a paraibana.
Vale lembrar que o "Juliette ao quadrado" é uma referência ao óculos de sol usado por ela na foto, que se chama "Juliet" e que chegou a virar meme na época do programa.
Fonte:Juliette e Anitta fazem videochamada para matar a saudade: 'Botando a fofoca em dia' | Famosos | Gshow

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire