Juliette

Juliette

Juliette e compositores renomados capricharam - Vem sucesso Global por ai

     As expectativas para o primeiro EP da carreira musical de Juliette são grandes. Os cactos não param de provar seu amor por ela e os críticos musicais dizem que esse primeiro trabalho dela terá repercussão global.

     Juliette trabalhou no EP com um time de músicos paraibanos, incluindo nomes já conhecidos por sucessos da música brasileira. Serão seis músicas inéditas no EP, incluindo uma colaboração de Anitta, que assina uma das faixas. 

     Sabe-se que Juliette também já está com o primeiro clipe de sua carreira gravado, e a direção criativa é de ninguém menos que Giovanni Bianco, nome que já trabalhou tanto com Madonna quanto com Anitta e Ivete Sangalo.

     O EP da Juliette vai sair nesta semana! A nova cantora, revelada pelo “BBB”, colocou o material em pre-save no Spotify e na Deezer, com data de lançamento para quinta (2/9) às 21h (horário de Brasília). O lançamento será feito pela Rodamoinho Records, selo da Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil.


🌵❤🎶🌹

Kwai: @reinaldo_cruz

Juliette is coming #MPN, #Cactos, #JulietteCriadora, #JulietteFashion #PremiosMTVMIAW  #MTVMIAWFANDOMCACTOS #MTVMIAWICONEJULIETTE #MTVMIAWREALITYJULIETTE #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenoge, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #TemporadaJulietteNoTVZ, #cupomdejuliette, #JuliettenaEstacio, #jampa, #juliette

Comentários

Questão Brasil

Juliette Freire